18 novembro, 2010

E FINALMENTE, O SOLENE MOMENTO DE CULTO DE LOUVOR A DEUS POR TUDO ISSO QUE ACONTECEU NA AELCA NESSES 42 ANOS.
Dia 7/11, às 10hs deu-se início ao culto de gratidão a Deus. Com a participação dos congregados do Ponto de Missão Jesus é a Aliança - que surgiu dentro do trabalho de Capelania da AELCA, do Coral Misto da Comunidade Evangélica Luterana da Cruz e de muitos outros, tivemos um belo encontro com Deus. A mensagem foi dirigida pelo 2o. Vice-Presidente da Igreja Evangélica Luterana da Cruz, Rev. Geraldo V. Schuller, que também trouxe a saudação da Diretoria Nacional da IELB, para os presentes. A ele e à Diretoria da IELB nosso muito obrigado. Também agradecemos nossos pais que trouxeram suas crianças para cantarem no nosso culto. Esta participação foi realmente muito especial. A elas e seus pais, nosso agradecimento. Ao final, também Dna Ruth Baasch, falou aos presentes, da parte da Comunidade Evangélica Luterana da Cruz. Após o culto foi servido um almoço de confraternização.















Resultados do III AELCA em Ação
- só o realizar este evento já é um fato louvável e de gratidão a Deus;
- envolvimento de um público, pequeno é verdade, mas que ficou em torno de 500 pessoas;
- envolvimento de 28 parcerias, das mais variadas, e altamente competentes;
- oportunidade de nossas crianças e adolescentes vislumbrarem pelo contato com outros, novas perspectivas;
-tornar-se mais conhecida na comunidade, entre parceiros, entre grupos governamentais e a Igreja Luterana, podemos dizer que valeu a pena;
- receber parcerias de comunidades como a CEL Da Cruz, Concórdia; Cristo, São Paulo, nos é de grande alegria;
- e, acima de tudo podermos compartilhar o amor de Deus, torna todo o nosso trabalho de uma relevância impossível de ser medida, porque ultrapassa nossos limites.
Por tudo isso, obrigado, ó Deus. Faze-nos instrumentos teus. E derrama tuas bênçãos a cada pessoa e instituição que contatou conosco neste evento. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: