06 setembro, 2011

Visita Importante
Visitaram a AELCA dia 29/08, acompanhados do Pr Mário Lehenbauer, Coordenador de Projetos da IELB, o Rev. Dr. Jacob (Jack) A.O. Preus, que é vice-presidente executivo da Bethesda Lutheran Communiteis para o desenvolvimento da Missão e Vida Espiritual. A sua equipe inclui as divisões das Comunicações, do Desenvolvimento de Recursos, as Relações Eclesiásticas e Desenvolvimento Empresarial. E, Dr. John E. Bauer que é o presidente e CEO (chief executive officer) da Bethesda desde 2008. Nessa função, ele fornece a liderança executiva da Bethesta Lutheram Communiteis, ele tem o papel da liderança na captação de recursos, e atua na chefia e liderança maior na Organização Bethesta.
A Bethesda Lutheram Comnuniteis é o uma Organização Não Governamental e entidade de serviço reconhecida pela LCMS (Ltheran Churcu Missouri Synod) que atua na área de melhorar a vida das pessoas com deficiência intelectual e de desenvolvimento através de serviços que compartilham as boas novas de Jesus Cristo. E tem a sua sede em Watertown, Wis. USA.
A troca de conhecimento mútuo foi muito importante destaca Elaine, Diretora da AELCA(foto). Rogamos a Deus que a Bethesda e seus assistidos continuem sendo ricamente abençoados por Deus.

Nenhum comentário: