02 agosto, 2013

Seminário AELCA - continuação

Dia 1/08, tivemos nosso segundo dia de Seminário. Este dia contou com recepção, oração, dinâmica e avaliação em dupla do primeiro semestre de 2013.






Em seguinda a Diretora da AELCA, Sra. Elaine Timenn apresentou a todos a parceria com a TV Futura, chamada Maleta Infância, que constitui uma importante ferramenta para trabalhar com as nossas crianças e os nossos adolescentes.












À tarde, o Educador Social, Everton Silveira trouxe...
...grande momento motivacional. A partir de conceitos resgatou com o grupo elementos que motivam cada um a realizar seu trabalho. Isso foi muito importante por percebermos que há um engajamento de todos com o compromisso de fazer a diferença através do todo da AELCA.

Após, o Pr. José Daniel Steimetz, Capelão da AELCA fez resgate e fechamento dos trabalhos  do dia, buscando elementos já trabalhados em encontros anteriores, como as Reuniões Pedagógicas mensais, quando se reforçava que a grande motivação vem de Deus que nos chama para fazermos este trabalho de acolher, cuidar e educar para uma vida melhor.





Enquanto trabalhávamos, a sempre atenta e carinhosa equipe da ThyssenKrupp Elevadores, nos dava suporte. Ao lado a Béti, nos trazendo água.








Como encerramento recebemos a Equipe Coordenadora dos voluntários da ThyssenKrupp Elevadores, que compartilharam conosco foto da equipe, sua satisfação de estar nessa parceria, bem como nos apresentaram o vídeo da AELCA elaborado por eles.  Em nome da Equipe a Raquel nos leu uma mensagem de motivação.












A Diretora agradeceu o empenho e carinho de todos nestes dois dias.







Da parte da AELCA, os palestrantes e toda equipe Coordenadora(Raquel, Beti, Carol, Everson, e demais)  recebeu uma Bíblia Pobreza e Justiça, parceria AELCA/Sociedade Bíblica do Brasil. Também Castelo Forte, parceria AELCA/ FAPI/Editora Concórdia. Agradecemos a Deus pela oportunidade de crescimento e capacitação, bem como as parceiras que viabilizaram este encontro. Também a todo grupo de trabalho da AELCA que se esforçou para aproveitar esta bênção.




Nenhum comentário: