22 outubro, 2015

CHÁ DAS INSTITUIÇÕES

Foi excelente o evento beneficente realizado pelo Departamento de Servas do Distrito Porto-alegrense(LSLB-Dipa), na CEL São Paulo, dia 14/10. O Chá que envolve várias congregações de Porto Alegre e arredores foi gratificante. É parte do trabalho social das mulheres da Igreja Evangélica Luterana do Brasil - IELB, em prol das Instituições AELCA, Ebenézer e SEMEAR. Essas Instituições atendem crianças, adolescentes e idosos. E a ajuda que recebem através desse Chá auxilia no atendimento a cerca de 500 pessoas. A AELCA foi a responsável pelo momento devocional que tratou do tema: Somos filhos de Deus, a luz do Evangelho de Marcos 10.13-16, relato de quando Jesus abençoa as crianças. As crianças do Jardim B da AELCA, apresentaram canções ensaiadas para o momento com as prof. Jovani e Luciana. Pela AELCA estiveram representados integrantes da sua Diretoria(Dna. Leocádia e Jussara; e a Coordenadora Pedagógica, Jaqueline. Também a Diretora, Sra Elaine. Agradecemos a Deus pelo dedicado trabalho das Servas em favor das instituições sociais. Agradecemos também a CEL São Paulo, seus pastores, Rafael e Ildo, os departamentos das demais Comunidades, as demais instituições auxiliadas, os pastores e a todos que viabilizaram este momento. Que Deus abençoe a todos. Após a apresentação as crianças tiveram um delicioso lanche.  Confiram fotos.
Preparando o Momento devocional.

Apresentação do JB que emocionou. Nas mãos um coração com Jesus de um lado e o Brasil de outro. Ideia da Prof Jô com a ajuda da Prof. Lu.

Eu tenho um amigo que me ama...Eu tenho um país que eu amo...Eu tenho um amigo que nos Salva. Seu nome é JESUS.


Lanche gostoso: bolo, salgados e chá, uma delícia.

Hora do Lanche.


O Salão da CEL São Paulo, ficou lotado.

Bom Público.

Nenhum comentário: